FAMOSOS

Carol Dias comenta sobre seu casamento com Kaká: "Somos muito diferentes"

Carol Dias conversou com seguidores em seu Instagram

Carol Dias e Kaká - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Dias e Kaká - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h51

Na manhã de hoje, a influenciadora digital e empresária Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká, usou seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores sobre seu relacionamento. Matando a curiosidade dos internautas, Carol comenta sobre planos de ter filhos com Kaká e também sobre os desafios de seu casamento

"Você e o Kaká pretendem ter quantos filhos?", perguntou um internauta através de uma caixa de perguntas postada pela influencer. "Quantos Deus quiser nos dar", respondeu Carol. Os dois oficializaram a união em 2019 e tiveram Esther em outubro de 2020.

"Qual o maior desafio que você já teve até hoje no seu relacionamento conjugal?", questionou outra seguidora.

"Já tivemos muitos desafios em pouco tempo juntos. Uma das coisas mais difíceis até hoje é encontrar maneiras de lidar com as nossas diferenças! Que são muitas! Temos os mesmos valores, mas somos muito diferentes! Onde ele enxerga azul, eu vejo roxo. Tipo assim", explicou a influencer.

Em novembro do ano passado, Carol usou suas redes sociais para celebrar mais um ano de casada. Ela se declarou para o marido através de sua postagem.

Carol Dias
Caption

 

Carol Dias
Caption