FAMOSOS

Atriz Elizangela é internada em estado grave por sequelas da Covid aos 67 anos

Elizangela, segundo sua assessoria, não foi vacinada contra a doença

Médicos revelaram que atriz quase precisou ser intubada - Foto: Reprodução
Médicos revelaram que atriz quase precisou ser intubada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h12

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada em estado grave em razão de sequelas respiratórias, causadas pela Covid-19, nesta quinta-feira (20/01). 

A atriz está em um hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo informou a prefeitura da cidade, Elizangela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello "passando muito mal" e médicos revelaram que a artista quase precisou ser intubada.

Já nesta sexta-feira (21/01), a atriz está estabilizada no CTI e os testes realizaram que ela já não está mais portando o vírus. Ao G1, a assessoria de Elizangela contou que ela é "bem rebelde" e "radicalmente contra a vacinação" e não foi imunizada com nenhuma dose contra a doença.

A prefeitura ainda revela que a artista foi ao hospital se sentindo mal, na última semana, sendo atendida, medicada e recebendo alta logo em seguida. Nesta quinta-feira, com o quadro mais grave, Elizangela foi levada à sala vermelha, onde conseguiu ser estabilizada pelos médicos.

A artista teve sua estreia na TV, em 1965, quando ainda criança, ao participar do programa Clube do Guri, da ex-TV Tupi. Em seguida, estrelou no programa Clube do Capitão Furacão, na TV Globo. Na emissora, ela já participou de mais de 30 novelas.