FAMOSOS

Maíra Cardi explica que filha foi levada para a UTI devido a uma parada respiratória

Sofia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, já está em casa e se recupera bem

Coach contou nas redes sociais sobre a internação da criança de 3 anos - Reprodução / Instagram @mayracardi
Coach contou nas redes sociais sobre a internação da criança de 3 anos - Reprodução / Instagram @mayracardi

Redação Publicado em 21/01/2022, às 08h46 - Atualizado às 09h12

Maíra Cardi voltou às redes sociais nesta sexta-feira (21/01) para explicar sobre a internação da filha de 3 anos, Sophia, de seu relacionamento com Arthur Aguiar, e revelou que a criança foi levada às pressas a um hospital após ter uma parada respiratória. 

Nos stories de seu Instagram, Maíra contou: "Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital", disse ela, explicando o que aconteceu com a menina.

Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria.

"Nessa noite nós dormimos sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha. Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho dúvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer", completou ela.

Na noite desta quinta-feira (20/01), Cardi publicou em seu perfil que esteve ausente em razão da internação de Sophia.

"Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem", finalizou.

Em contato com o CENAPOP, no fim da tarde de hoje, a assessoria de imprensa de Maíra Cardi informou que Sofia está em casa e se recupera bem do susto.

Maíra fala sobre Arthur Aguiar

Na última quarta-feira (19/01), Maíra participou de um bate-papo durante o programa "BBB: A Eliminação" e comentou sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB 22. Sincera, a empresária comenta que ficou surpresa com a iniciativa de seu marido, revelando que ele se tornou "outra pessoa".

"Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir", disse ela durante o programa.

A ex-BBB ainda relembrou sua passagem pelo reality, garantindo que os tempos mudaram. "Que interessante, né? Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe", começou a coach.

"Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais. E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início. Na minha época, você só entrava e curtia, era bem gostoso", contou Maíra.