FAMOSOS

Apresentador diz que ter adotado dois filhos fortaleceu o casamento com empresário

O apresentador Benjamin Cano falou sobre a relação com Louis Plánes

Benjamin Cano ao lado do marido, o empresário Louis Plánes - Foto: Reprodução
Benjamin Cano ao lado do marido, o empresário Louis Plánes - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/01/2022, às 17h52

Nesta quarta-feira (19/01), o apresentador Benjamin Cano comemorou 21 anos de casamento com o empresário Louis Plánes, em um restaurante no Rio de Janeiro. Os franceses precisaram se adaptar a diversas mudanças de vida juntos. Por isso, Benjamin acredita que a cumplicidade é o segredo para ter uma relação duradoura.

"Acredito que ser verdadeiro é a chave do sucesso. No nosso caso, passamos por tantas situações que outros casais provavelmente, teriam optado pela separação. Nos últimos 11 anos, mudamos de país, recomeçamos tudo do zero, tivemos que aprender uma nova cultura, um novo idioma, criamos duas empresas fortes, e adotamos duas crianças. Então, se cada vez que surgir um problema não formos capazes de sentar, respirar, e nos comportar como adultos, será uma pena", declarou.

De cada crise que passamos me sinto mais forte, e queria dizer que desde o primeiro dia que eu vi o Louis sabia que ele seria o homem da minha vida, e há 21 anos, me sinto mais forte. Ele é meu tudo, minha alma gêmea, meu amigo, meu marido, meu amante, o pai dos meus filhos, meu confidente, meu parceiro de negócios, meu norte.

O apresentador também celebra a parceria com o marido nos negócios. Ele diz que o fato de trabalharem juntos não atrapalha o casamento. E que a união foi fundamental para que tivessem sucesso nos negócios.

"Somos tão complementares. Um olhar é o suficiente para saber o que o outro pensa, ele vai ser mais forte numas questões e eu em outras, o sucesso dos nossos negócios não poderia acontecer separados. E quando estamos em dúvida, pode ter certeza que um ou outro tem a solução. Somos uma par", destaca.

Nem as divergências nos negócios, quando elas acontecem, atrapalham a união do casal.

"Isso não tem explicações. Meu marido, que é meu sócio, e eu, trabalhamos de casa. Está tudo bem misturado. Não tem um momento onde isso acontece, porque quando tem algo ruim, a gente para e conversa", comenta.

O casamento ficou ainda mais fortalecido depois de terem adotados dois filhos. As crianças mudaram a rotina do casal, que mora no Rio há mais de uma década.

" Os filhos mudaram nossa rotina como casal. De um casal muito ativo nas baladas cariocas, passamos a ser um casal muito "país" e estamos extremamente felizes com a nossa rotina de papais. Adoramos", finaliza.