BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi comenta sobre Arthur Aguiar no reality: "Nunca imaginei que ele iria entrar"

Maíra Cardi ainda comentou sobre a sua participação no reality show

Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h34

A ex-BBB e coach Maíra Cardi participou de um bate-papo durante o programa "BBB: A Eliminação" na última quarta-feira (19/01) e comentou sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB 22. Sincera, a empresária comenta que ficou surpresa com a iniciativa de seu marido, revelando que ele se tornou "outra pessoa".

"Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir", disse ela durante o programa.

A ex-BBB ainda relembrou sua passagem pelo reality, garantindo que os tempos mudaram. "Que interessante, né? Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe", começou a coach.

"Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais. E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início. Na minha época, você só entrava e curtia, era bem gostoso", contou Maíra.

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn Da Quebrada vão entrar no BBB 22 nesta quinta-feira (20/01).