BBB 22

BBB 22: Entenda medida protetiva a favor de Natália no caso de vídeo vazado

Equipe de Natália soltou um comunicado oficial sobre o caso

Entenda medida protetiva a favor de Natália no caso de vídeo vazado - Foto: Reprodução / Globo
Entenda medida protetiva a favor de Natália no caso de vídeo vazado - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h48

Após um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do grupo "Pipoca" no BBB 22, ter vazado, a Polícia Civil de Minas Gerais solicitou à Justiça uma medida protetiva. O objetivo é impedir que o suspeito por divulgar o vídeo continue replicando o conteúdo na web. Além disso, é preciso que todo o conteúdo seja retirado da internet.

Após procurado pelo jornal "Extra" durante esta quinta-feira, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais não chegou a informar se concedeu à Natália a proteção judicial. A finalidade da medida protetiva é justamente garantir a integridade de indivíduos que estão em risco, ou alguma vulnerabilidade.

A equipe da sister chegou a pedir para que os fãs denunciassem todos os conteúdos que recebessem expondo Natália. Perfis de outros participantes desta edição do reality show também se manifestaram, apoiando a sister. A divulgação desse tipo de conteúdo, sem autorização, é crime no Brasil.

"Atenção. A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês", disse a equipe de Natália em comunicado oficial.