FAMOSOS

Fernanda Rodrigues posa com a filha e brinca com semelhança: "Copia e cola"

Fernanda Rodrigues compartilhou registro ao lado de Luísa

Atriz é mãe de Luísa, de 12 anos, de seu casamento com o ator Raoni Carneiro - Reprodução / Instagram @ferodriguesoficial
Atriz é mãe de Luísa, de 12 anos, de seu casamento com o ator Raoni Carneiro - Reprodução / Instagram @ferodriguesoficial

Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h23

Fernanda Rodrigues, de 42 anos, surpreendeu os seguidores ao publicar alguns registros em que aparece com a filha de 12 anos, Luísa, e mostrar a semelhança entre as duas, nesta quinta-feira (20/01). 

"Copia e cola", brincou Fernanda na publicação compartilhada em seu Instagram. Nas fotos, as duas aparecem fazendo as mesmas poses, ressaltando a semelhança. Na legenda, a atriz ainda chamou a filha de "meu potinho de luz".

Diversos seguidores ficaram impressionados nos comentários: "São iguaizinhas", disse um. "É muito sua cara", escreveu outro. "Muito iguais, mini Fê", comentou mais um. "Ela está parecendo você quando fez Vamp", apontou um quarto seguidor. 

Além de Luísa, Fernanda também é mãe de Bento, de 5 anos, de seu casamento com o ator Raoni Carneiro. Juntos há 13 anos, a atriz celebrou os 40 anos do diretor da Globo recentemente e publicou uma declaração em sua rede social:

"Dia dele. Meu amor. Meu parceiro na caminhada. Treze anos juntos. Que a vida seja leve e a gente continue se divertindo juntos", completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial)