FAMOSOS

Ex-panicat Aline Mineiro se declara para Léo Lins e fala sobre namoro: “Não é que está durando?”

Criticada por namoro fake no início da relação, empresária caprichou no romantismo em rede social

Aline Mineiro se declarou para Léo Lins na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Mineiro se declarou para Léo Lins na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2020, às 14h33

Aline Mineiro recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (22/05), para se declarar para o namorado, o comediante Léo Lins.

Na rede social, a ex-panicat compartilhou uma foto do casal, e mostrou que manda bem no quesito romantismo: “Sou mil vezes nós dois. Quando mais preciso, você está aqui! Te admiro muito. Eu te amo infinitamente, meu amor...”, postou ela, completando: “E não é que está durando?”, completou.

Ao verem a declaração de amor na plataforma, muitos amigos de Aline e seguidores anônimos comentaram e parabenizaram os pombinhos:

“Lindos demais! Passou a quarentena... que é o mais difícil... vai durar até o fim da vida!”, brincou Jaque Khury. “Que Deus continue abençoando essa união”, postou um internauta. “E que dure por décadas”, desejou outra.

Aline e Léo assumiram o namoro publicamento no Dia dos Namorados do ano passado. Na época, muita gente achou que era brincadeira, e a modelo e empresária se manifestou nas redes sociais.

“É muito gelo para pouco uísque… Explicando melhor; você é muita mulher para o naipe do Léo Lins. Ele tem cara de ‘virjão nerd’. Ainda acho que esse namoro é fake”, criticou um seguidor. “Mas é [fake]. Viajamos só para cumprir contrato”, ironizou Aline.

“Ainda bem que o Léo Lins é engraçado, por que o bicho é feio pra porra”, comentou mais um. “Ainda não acredito que o Leo Lins tá pegando a Aline”, escreveu outro. “Gente, é sério! Meu sonho agora é postar uma foto e não ver comentários sobre o Léo Lins”, pediu Aline.