Cenapop
FAMOSOS

Solange Almeida posa de biquíni após “eliminar uns quilinhos” na quarentena

Solange Almeida postou foto de biquíni e contou que conseguiu emagrecer na quarentena
Solange Almeida postou foto de biquíni e contou que conseguiu emagrecer na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2020, às 11h41

Solange Almeida contou em seu Instagram que conseguiu mandar embora “todo o inchaço e os quilinhos a mais” adquiridos durante a quarentena.

Na rede social, a cantora – que eliminou 60 quilos após passar por uma cirurgia bariátrica, há mais de 10 anos – postou uma foto na qual aparece de biquíni, e festejou o novo shape.

“Bom dia meu povo! Passando pra agradecer pelo carinho e pelos produtos enviados aqui pra casa nessa quarentena. Consegui mandar embora todo aquele inchaço e os quilinhos a mais”, comemorou.

Ao verem o clique, os admiradores da cantora não economizaram nos elogios: “Sol, como você esta conseguindo ficar intacta com as comidas da querentena?”, perguntou uma internauta. “Ela é da sanfona, mas o corpo é violão”, elogiou um fã. “Mulher, seu corpo está ótimo!!!!! Parabéns!”, disse outra admiradora.

Cantora passou por bariátrica e perdeu 60 quilos

Acostumada a compartilhar fotos de biquíni na web, Solange Almeida transformou o corpo radicalmente após se submeter a uma cirurgia bariátrica.

O procedimento aconteceu em 2008, e de lá para cá Solange (que chegou a pesar 120 Kg) eliminou 60 Kg. Em uma postagem mais antiga, onde mostra seu antes e depois, Solange contou que o corpão é fruto de sua força de vontade:

“E para quem vivia pedindo o antes e o depois da Sol, tai. Alguns atribuem tudo ao dinheiro, claro que ajuda e muito, mas sem força de vontade eu não teria chegado até aqui”, completou.

Solange Almeida eliminou 60 quilos ap´´os bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários