Bailarina já mostrou de tudo um pouco em transmissões ao vivo no Instagram
Redação Publicado em 22/05/2020, às 10h15
Seguindo à risca a orientação de quarentena, Aline Riscado já fez 215 lives neste período de isolamento social e, segundo ela, ainda “sobra energia” para os afazeres domésticos e para se divertir com o filho, Nathan, de 9 anos.
Nas transmissões ao vivo pelo Instagram a bailarina já mostrou de tudo um pouco; fit dance, meditação, oração, autodrenagem, aula de samba, atividades para crianças, dança do ventre, exercícios para turbinar o bumbum, aulas de power ballet, dança stilleto, yoga, treino “pesadão” para perna, bate-papo feminino e ainda uma inusitada aula de bambolê. Tudo é avisado com atecedência na rede social para que todos possam acompanhá-la.
Aline postou a primeira agenda de lives no dia 21 de março. A média (incrível, diga-se de passagem) é de 3,6 lives por dia. Ao falar sobre essa disposição toda, a bailarina contou que não mostra tudo o que faz no seu dia a dia e ainda arruma tempo para outras atividades.
“Tem gente que pergunta: ‘como que tu tem energia para tanta live?!’. Mal sabem o que eu faço fora das lives diariamente! Fora a aula de inglês todos os dias, nas horas vagas eu jogo altinha (embaixadinha), aprendo a tocar violão, canto, boto novos projetos no papel, faço ensaios fotográficos por facetime, reuniões sobre trabalhos, brinco com meu filho, ajudo ele no dever de casa online, faço comida, etc. E sim, sobra energia... e sim, sou muito feliz vivendo assim!”, garantiu ela.
COLUNISTAS