FAMOSOS

“Sobra energia”, garante Aline Riscado, após 215 lives na quarentena

Bailarina já mostrou de tudo um pouco em transmissões ao vivo no Instagram

Aline Riscado contou que sobra energia após 215 lives na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado contou que sobra energia após 215 lives na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2020, às 10h15

Seguindo à risca a orientação de quarentena, Aline Riscado já fez 215 lives neste período de isolamento social e, segundo ela, ainda “sobra energia” para os afazeres domésticos e para se divertir com o filho, Nathan, de 9 anos.

Nas transmissões ao vivo pelo Instagram a bailarina já mostrou de tudo um pouco; fit dance, meditação, oração, autodrenagem, aula de samba, atividades para crianças, dança do ventre, exercícios para turbinar o bumbum, aulas de power ballet, dança stilleto, yoga, treino “pesadão” para perna, bate-papo feminino e ainda uma inusitada aula de bambolê. Tudo é avisado com atecedência na rede social para que todos possam acompanhá-la.

Aline postou a primeira agenda de lives no dia 21 de março. A média (incrível, diga-se de passagem) é de 3,6 lives por dia. Ao falar sobre essa disposição toda, a bailarina contou que não mostra tudo o que faz no seu dia a dia e ainda arruma tempo para outras atividades.

“Tem gente que pergunta: ‘como que tu tem energia para tanta live?!’. Mal sabem o que eu faço fora das lives diariamente! Fora a aula de inglês todos os dias, nas horas vagas eu jogo altinha (embaixadinha), aprendo a tocar violão, canto, boto novos projetos no papel, faço ensaios fotográficos por facetime, reuniões sobre trabalhos, brinco com meu filho, ajudo ele no dever de casa online, faço comida, etc. E sim, sobra energia... e sim, sou muito feliz vivendo assim!”, garantiu ela.