FAMOSOS

Vencedor do BBB 2, Rodrigo Cowboy mora de aluguel e trabalha como corretor: “Continuo na luta”

Ex-BBB investiu dinheiro em bezerros e o negócio não deu certo

Rodrigo Cowboy trabalha como corretor de imóveis em Ribeirão Preto (SP) - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram
Rodrigo Cowboy trabalha como corretor de imóveis em Ribeirão Preto (SP) - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2020, às 14h07

Grande campeão da 2ª edição do Big Brother Brasil, Rodrigo Cowboy contou que continua levando uma vida simples em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, 18 anos após embolsar o prêmio de R$ 500 mil do reality da TV Globo.

Corretor de imóveis, Rodrigo participou de uma live feita por Kleber Bambam (campeão da 1ª edição) na última quarta-feira (20/05) e revelou, entre outras coisas, que hoje está casado e tem um filho de 7 anos.

“Eu era noivo [quando entrou no reality], né. Então eu fiquei bem tranquilão, porque eu acho que respeito é acima de tudo. Infelizmente, depois do tumulto da vida, não vingou esse relacionamento. Vim casar anos depois [com a Fernanda, com quem teve Henrique]. Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalo, tenho um filho de 7 anos”, disse ele.

Ao falar sobre a vitória, Rodrigo lembrou da final: “Na final, ficamos eu e a manuela. Passou de tudo na minha cabeça; ‘se eu ganhar, é bom, e se eu não ganhar, vou continuar minha vida normal e boa’. Ganhar foi uma emoção indiscritível”, continuou.

Rodrigo Cowboy venceu o BBB em 2002, mesmo ano que Kleber Bambam - Foto: Reprodução/ Instagram

 

No bate-papo, o ex-BBB explicou que investiu o dinheiro em gado, e com o tempo, o negócio foi para o brejo:

“Investir errado eu não investi. Na época, eu comprei gado, bezerro, né... Como a gente não tinha fazenda, eu aluguei pasto. Só qeu no decorrer dos anos, o gado estava em baixa, o preço da arroba estava baixinho, e a gente não conseguiu, não soube lidar com essa parte mesmo sendo do ramo”, explicou.

Apesar de tudo, Rodrigo contou que não se arrepende:

“Não me arrependo. Faria coisas diferentes? Faria. Só que eu sou bem natural. O que passou, passou,e o que vier para frente a gente encaara. Não sou de ficar derrubado. Todo mundo falou assim; ‘gastou com mulherada’. Antes fosse”. completou.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Rodrigo explicou que investiu boa parte do prêmio na compra de mil bezerros comprados a R$ 350 cada.

“Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, Mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🇧🇷 Bate papo muito legal com meu amigo @cowboyrodrigoleonel e amanhã temos a Campeã do #bbb19 @paulasperlingreal as 21:00 horas valeu galera 🙏✌🏻🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Kleber Bambam (@bambamoficial) em