FAMOSOS

Recém-separada, Mayra Cardi quer se mudar de seu triplex com vista para a praia: “Não posso esperar”

Empresária da saúde ainda vive com o ex-marido e quer deixar o triplex de frente para a praia no Rio de Janeiro

Mayra Cardi contou que apartamento atual é perigoso para Sophia e que separação é mais um motivo para mudança - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi contou que apartamento atual é perigoso para Sophia e que separação é mais um motivo para mudança - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2020, às 10h59

Mayra Cardi contou em seu Instagram Stories que pretende se mudar o mais breve possível de seu apartamento triplex de frente para a praia onde mora com a filha, Sophia, de 1 anos e 7 meses, e o ex-marido, o cantor e ator Arthur Aguiar.

“Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente”, disse, explicando que o imóvel é perigoso para a filha.

“Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela”, continuou.

Na gravação, Mayra conta ainda que a separação (anunciada pelo casal no início do mês) é mais um motivo para a mudança: “A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar a mudança... Mas como me separei, mais um motivo para a mudança”, destacou.

Em fevereiro deste ano, Mayra compartilhou um vídeo de quase 10 minutos (veja abaixo) para mostrar a cobertura na intenção de encontrar compradores. A ideia agora, segundo ela, é encontrar uma casa com espaço de grama e espaço para horta.

“Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, horta... A sophia só come coisinhas orgânicas”, completou.

Em uma postagem anterior, Mayra Cardi falou sobre relacionamentos e contou que não pretende namorar pelos próximos 6 anos:

“Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar”, disse ela.

“Quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento”, completou.