FAMOSOS

Ex de Darlan Cunha acusa ator de agressão: "Me bateu até desmaiar"

Aryane Corrêa compartilhou imagens nais quais aparece com hematomas e sangue na roupa

Aryane e Darlan - Reprodução/Instagram
Aryane e Darlan - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/01/2021, às 10h07

Aryane Corrêa, ex-namorada do ator Darlan Cunha - famoso por ter intepretado o Laranjinha - usou seu perfil no Instagram para acusá-lo de agressão. A influencer compartilhou fotos nas quais aparece com hematomas e sangue na roupa, além do boletim de ocorrência contra o ator.

A influencer revelou que teve medo de compartilhar o ocorrido: "Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui , quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento , mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo."

Aryane contou detalhes sobre as agressões sofridas por Darlan: "ive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse 'não me irrita, se não faço você se mijar de novo'. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno . Todas as brigas era sempre EU a culpada. 'Eu te amo, mas você me estressa' ou 'Você me faz perder o controle'. Não , ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Não , ele não está estressado. Não, ele não está nervoso."

Ela continua: "Ele nunca me amou, ele nunca me admirou . Não ache normal ele te chamar de puta ou vagabunda porque não é NORMAL. Hoje eu me sinto liberta, feliz, me sinto como se tivesse superado tudo isso, mas ainda preciso me recuperar dos danos psicológicos mas isso é uma eterna construção. Não ache normal quando ele gritar com você. Nao ache normal ele mandar você apagar suas fotos da rede social. Eu desejo força a todas a mulheres que passam por isso . Sair de um relacionamento abusivo é muito difícil, mas não é impossível! Juntas somos mais fortes. Merecemos ser felizes."

Reprodução/Instagram