FAMOSOS

Isabella Santoni usa garfo para tentar abrir porta ao ficar presa para fora de casa: "Esperança é a última que morre"

Atriz compartilhou perrengue com os seguidores nas redes sociais

Isabella também tentou usar uma tesoura na tentativa de entrar em casa - Reprodução/Instagram
Isabella também tentou usar uma tesoura na tentativa de entrar em casa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/01/2021, às 09h02

A atriz Isabella Santoni compartilhou com os seguidores em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (08/01), um perrengue que acabou passando.

Isabella ficou presa para fora de casa e precisou improvisar com o que tinha guardado em sua bolsa para tentar abrir a porta, como um garfo e uma tesoura. Nos stories publicados, Isabella gravou a cena mostrando que ela e a amiga tentavam usar os dois objetos ao mesmo tempo para abrir a porta.

"Trancada para fora da própria casa", escreveu ela. Na sequência, ela continuou gravando o momento "Com fé que íamos conseguir". A atriz ainda se manteve bem-humorada, mesmo que ainda não tivesse conseguido abrir a porta: "A esperança é a última que morre!".

A atriz passou o fim de ano em Fernando de Noronha, onde compartilhou como foi seu primeiro dia do ano nas redes sociais. Isabella está em Pernambuco com o namorado, o surfista Caio Vaz. O casal é visto com frequência nas praias do Rio de Janeiro e já viajaram para praticar surf, como nas Ilhas Maldivas.