FAMOSOS

Petra, filha de Maurício Mattar, alfineta internauta que a chamou de grossa: "Se manca! Surtou?"

Cantora não deixou barato e inclusive compartilhou nome da pessoa

Petra Mattar - Reprodução/Instagram
Petra Mattar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/01/2021, às 08h51

Petra Mattar usou seu perfil no Instagram para rebater uma internauta que a chamou de grossa. Através da ferramenta Stories, a cantora, que é filha de Maurício Mattar, disse que não é por ser uma figura pública que é obrigada a aguentar esse tipo de atitude.

"Nem me segue e vem no meu direct falar que eu não faço nada, que sou ridícula e grossa. Não satisfeita, assistiu todos os meus stories e ainda mandou DE NOVO que eu sou grossa, na caixinha. Se manca, vai arrumar o que fazer da vida, mulher! Surtou?"

Ela continua: "Tu é casada, mãe, vó, e está vindo arrumar treta em instagram de quem você nem conhece? Que feio. Tu já é vivida para passar essas vergonhas, não é não? Tua vida deve estar muito ruim, para perder seu tempo com alguém que acha ridícula e grossa. Estou marcando o seu Insra para você representar os desocupados que vem me falar m****. E se você acha que porque sou pessoa pública tenho que aguentar tudo o que falam, então vocês também podem aguentar ser expostos. Vamos ver se vocês gostam de ser xingados."

Recentemente, Petra revelou mais detalhes sobre seu relacionamento com seu pai. Recentemente ela já havia revelado que não fala com ele a um ano e quatro meses.

"Não faço questão alguma de tê-lo em minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Têm histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque, ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai", disse Petra.