FAMOSOS

Ex-BBB Vó Naná se recupera de cirurgia de câncer de pele e de sétimo AVC: "Tenho fé e amo a vida"

Naná segue se mantendo em quarentena e está na expectativa da vacina

Ex-BBB é exemplo de amor à vida aos 73 anos de idade - Reprodução/Instagram
Ex-BBB é exemplo de amor à vida aos 73 anos de idade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h41

A ex-BBB9 Vó Naná, 73, se recuperou do seu sétimo AVC, que teve em 2019, e demonstra exemplo de amor à vida e se diz animada, em entrevista ao Gshow.  

"Tive uma surpresa grande com esse câncer de pele, que era bem grande. Mas estou lutando firme, meus filhos me amam muito. E não tenho o que reclamar: já fiz tudo o que quis na minha vida, inclusive ir para o BBB".

Ela retirou o câncer de pele em agosto e irá realizar exames neste mês para poder comprar que estará livre: "Não precisei fazer quimioterapia, não. Retirei também uns gânglios abaixo do braço e voltarei ao médico para ele realizar exames a fim de checar se ele não se espalhou pelo organismo".

"Meu médico diz que é a cabeça boa que tenho que impede do câncer se espalhar". Naná não sai de casa desde o começo da pandemia da Covid-19. Morando com a cuidadora, Lúcia, ela reside em Indaiatuba, São Paulo. Seus quatro filhos estão perto e, inclusive, uma delas mora no mesmo edifício.

"Essa pandemia quer acabar com a vida dos velhinhos. Vejo minha família pela sacada do meu apartamento. Ainda não voltei para a hidroterapia que me ajudava na recuperação do AVC. Minha rotina é assistir à TV e conversar com os amigos pelo telefone. Evito dormir de dia para não perder o sono da noite", revelou a ex-BBB.

Ela comentou sobre o BBB 21 ser um de seus programas favoritos: "Estou amando o programa! Não perco um dia!". Naná demonstrou não perder a esperança por conta da pandemia: "Não vejo a hora de tomar a vacina! A primeira coisa que vou fazer é abraçar e beijar um por um da minha família. Estou numa boa. A fé e o amor pela vida é que me mantêm. Vida a vida".