FAMOSOS

Ex-BBB Cris revela treta após calote de Leka depois do BBB 1: “Tenho ódio mortal dela”

Dupla participou da primeira edição do reality

Ex-BBB Cris e Leka na época do BBB1 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Ex-BBB Cris e Leka na época do BBB1 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 08/06/2021, às 05h02

Uma das confinadas da primeira edição do Big Brother Brasil, Cristiana Mota contou que até hoje não se entendeu com Leka ― 8ª eliminada daquela edição ― por conta de um calote de R$ 25 mil que levou da empresária logo após o término da atração.

Durante uma participação no podcast Tio Sônia, a carioca revelou que foi incluída em um grupo de WhatsApp com os ex-participantes do programa (que voltou à TV no canal Viva), e foi direta dizendo que nutre um “ódio mortal” pela ex-colega de confinamento.

“Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, sai na hora. A raiva volta. (...) Tenho ódio mortal dela, declarado. Não quero perto de mim. É um ser que eu quero que fique bem longe”, disparou Cris.

Cris Mota e Leka Begliomini em fotos atuais, 19 anos após o BBB 1 - Foto: Reprodução/ Instagram@crismota_ e @lekabegliomini

 

No programa, a ex-funkeira explicou que as duas se desentenderam após Leka não cumprir o que havia prometido: dividir o prêmio de R$ 50 mil que recebeu durante um reencontro dos participantes.

“Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Ela ganhou, e eu nunca vi o dinheiro”, explicou Cris.

Ela explicou que chegou a procurar Leka para tentar algum acordo após sofrer um grave acidente em 2004, mas que a ex-BBB a bloqueou e não retornou mais.

“Ela dizia: ‘amanhã eu te pago…’, ‘vou depositar…’ E sumiu e me bloqueou. Isso me incomodou muito. Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: ‘Cris, torrei o dinheiro’. Até hoje ela está me devendo”, completou.

Cris foi eliminada do BBB 1 após ser indicada ao paredão por Leka, depois de um desentendimento das duas no reality.