Laura Anderson, do Love Island, recebeu próteses maiores do que as que havia pedido
Redação Publicado em 05/08/2020, às 07h03
Uma das participantes do Love Island, famosos reality britânico de namoros Laura Anderson contou que suas antigas próteses de silicone foram colocadas pelo médico sem seu consetimento.
Atualmente com 31 anos, a influenciadora explicou que havia escolhido próteses bem menores, e que “odiou o resultado” após perceber que havia recebido implantes “muito maiores” na mesa de cirurgia.
“Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava. Odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes”, disse ela, ao The Sun.
Apesar de toda a situação, Laura disse que passou a aceitar melhor os silicones maiores após conseguir diversos trabalhos como modelo e posar para a revista Playboy.
“Mas a confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do Love Island”, garantiu ela, revelando em seguida que não gosta de rever as imagens feitas durante o reality.
“Meus peitos pareciam muito grandes, era de mal gosto, mas será que eu teria sequer entrado no programa se meus peitos não fossem desse tamanho?”, ponderou.
Ainda incomodada, Laura investiu em uma cirurgia para diminuir as próteses no ano passado. A tarefa, segundo ela, não foi nada fácil.
“Dessa vez eu fiz muita pesquisa e passei por diversas consultas para entender as minhas opções e o que poderia ser feito. Infelizmente não havia muitas. Eu não podia colocar um implante mais natural ou muito menor porque minha pele estava muito esticada - o que é algo no qual as pessoas não pensam quando fazem a cirurgia muito novas”, disse. “Meu cirurgião confirmou o que eu sempre havia pensado, que eles eram muito grandes para mim e estavam muito altos”, continuou.
Após a cirurgia, a modelo acabou ficando com grandes cicatrizes.
“Quando saí da cirurgia fiquei muito triste mais uma vez. Eles ainda são enormes e tenho essas cicatrizes vermelhas que eu não acredito que vão desaparecer. Eu também não tenho sensibilidade e às vezes eles ficam muito doloridos”, revelou.
“Tudo o que eu queria eram os peitos da Laura de 18 anos antes da cirurgia, mas eu sei que é impossível. Não ter implantes e ter meus peitos naturais é o tipo de pessoa que eu sinto que sou, mas nunca vou ter isso novamente”, lamentou.
À publicação, Laura fez um alerta a todas as mulheres sobre o silicone:
“Quero dizer que a cirurgia não é a resposta e que mulheres saibam que isso não vai resolver seus problemas. Eu sei que tem meninas por aí que pensam que vão conquistar homens com isso, mas não é assim! É uma questão irreversível e enorme e é muito normal que pessoas pensem que não é uma mudança tão grande. mas é e eu vivi mais de 10 anos da minha vida arrependida”, completou.
COLUNISTAS