FAMOSOS

Geisy Arruda mostra capa e dá detalhes de novo livro de contos eróticos: “Putaria em forma de literatura”

Atriz e influenciadora prepara “live com surpresas” para o lançamento

Geisy Arruda revelou a capa e deu detalhes se seu novo livro de contos eróticos - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda revelou a capa e deu detalhes se seu novo livro de contos eróticos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h27

Contando as horas para o lançamento de seu segundo livro de contos eróticos, Geisy Arruda classificou a obra como “putaria em forma de literatura”.

Em vídeo, a atriz e influenciadora contou que fará uma live na quarta-feira (05/08) para lançar o livro, e, usando meia calça arrastão e um body preto, contou que estava ansiosa e nervosa com o momento.

“Eu estou ansiosa, eu estou nervosa! Meu novo livro de contos eróticos é muita putaria boa em forma de literatura”, contou ela, ressaltando que fará uma live no lançamento: “Anota aí, dia 5 às 20h. Eu te aguardo. A live vai ser quente e cheia de surpresas. A putaria vai ser da boa”, completou.

Na rede social, Geisy ainda revelou a capa e contou que o livro terá 13 histórias ilustradas com fotos picantes.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, ponderou Geisy.