FAMOSOS

Paulinha Leitte planeja nova plástica após emagrecer 15 kg: “Contando os dias”

Ex-BBB falou sobre lipo, silicone e abdominoplastia

Paulinha Leitte falou sobre cirurgias plásticas com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte falou sobre cirurgias plásticas com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2020, às 08h36

Paulinha Leitte contou em seu Instagram que está animada para voltar à mesa de operação após pandemia do novo coronavírus.

Na rede social, a ex-BBB – que emagreceu 15 quilos nos últimos 60 dias – abriu o jogo sobre as plásticas que já fez, incluindo vibrolipo e silicone nos seios, e fez planos para uma nova cirurgia.

“Você já fez lipoaspiração na barriga ou abdominoplostia?”, perguntou um internauta. Paulinha negou, e disse que é uma região que não precisa de intervenções estéticas.

“Já fiz vibrolipo nas costas duas vezes e silicone, 380ml, somente. [A barriga] é uma questão de biotipo mesmo, minha barriga é retinha, no máximo quando eu estava com 100kg, ela fica tufada pra frente. Eu cresço para os lados e nas costas, onde eu acumulo gordura é nas costas”, garantiu.

Após a quarentena, Paulinha revelou que pretende fazer um rinoplastia: “Eu ja fiz rinomodelação há muito tempo, até já saiu. Mas eu vou fazer a rinoplastia assim que tudo isso passar, achei um médico maravilhoso, estou contando os dias”, comemorou.

Batalha contra a balança

Muito assídua na rede social, a ex-BBB vem mostrando todo o processo de emagrecimento aos seus seguidores. Em uma postagem recente, ela mostrou um antes e depois, revelou seu peso atual e contou que ainda quer peder mais 11 quilos.

“Hoje faz exatamente dois meses que eu recomecei e esse é o meu antes e durante, porque eu ainda não cheguei no meu objetivo final, até agora foram 15 kg eliminados, to muito feliz com esse resultado, olhando pode até parecer fácil, mas não foi, o meu caminho ainda é longo, faltam 11,4 kg para meu objetivo que é 60kg”, começou ela.