FAMOSOS

Acabou a treta! Rafa Kalimman faz as pazes com Boca Rosa e Flayslane: “Torço por elas”

Influenciadora contou que está “tudo em paz” entre ela e as meninas do Big Brother

Rafa Kalimman fez as pazes com Boca Rosa e Flayslane - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimman fez as pazes com Boca Rosa e Flayslane - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2020, às 05h46

Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann contou que já “está tudo em paz” entre elas e as meninas do reality.

Durante sua paticipação na atração, a influenciadora acabou tendo discussões acaloradas com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane, mas os desentendimentos e rixas, segundo ela, são coisas do passado.

“Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras. A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube... Porque acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço”, explicou ela, ao jornal Extra.

À publicação, Rafa contou que a experiência de participar do Big Brother Brasil ajudou a maturar a ideia de feminismo.

“Eu aprendi muito na casa do ‘BBB’ sobre feminismo. É claro que era uma coisa que eu já vivia, mas não me achava com repertório para falar sobre o que isso representa e as transformações na nossa história que toda essa luta trouxe. Quando eu sai, passei a pesquisar mais e entender melhor o nosso papel dentro da sociedade”, continuou ela.

Com mais de 16,3 milhões de seguidores só no Instagram, a influenciadora contou ainda que sua vida após o programa “está uma loucura”.

“Está sendo uma grande loucura desde que saí do “BBB”. Dentro do reality, eu tinha um objetivo, não tinha dimensão do que estava acontecendo aqui fora, estava sob a pressão do jogo. Agora, eu tenho acesso às pessoas que eu amo através do celular e ainda tem a minha família que mora comigo. Isso alivia muito”, disse ela.

Mais nova contradata do núcleo de teledramaturgia da Globo, Rafa Kalimman contou que está focada no trabalho.

“Estou muito focada no trabalho. Mas posso dizer que sempre fui namoradeira. É muito difícil eu ficar solteira. Se for para eu assumir alguém, vai ser numa boa. Eu vou falar para todo mundo quando eu achar que estou com a pessoa que vale a pena, que é gente boa e que vai somar na minha vida. Assim que eu tiver certeza dessa pessoa, eu vou contar”, garantiu ela.