FAMOSOS

Geisy Arruda dá detalhes de sexo com mulher e fala sobre prostituição “Não me prostituo porque não quero”

Influenciadora falou abertamente sobre sexo ao responder seguidores

Geisy Arruda respondeu perguntas de fãs e falou sobre sexo - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda respondeu perguntas de fãs e falou sobre sexo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h38

Às vésperas de lançar seu segundo livro de contos eróticos, Geisy Arruda abriu espaço no Instagram para seus seguidores enviarem perguntas, e não fugiu de nenhum respostas, nem das mais “cabeludas”.

Na rede social, um seguidor perguntou qual era a profissão da atriz e influenciadora, e finalizou perguntando se Geisy fazia programas. A resposta veio direta:

“A ideia de que só as garotas de programa falam sobre sexo e fodem gostoso é um reflexo do machismo que você e nós mulheres fomos criados. Não me protituo porque não quero. Nada contra, acho essas mulheres guerreiras. Eu ‘como’ os homens apenas para o meu deleite e prazer pessoal, sem remuneração”, garantiu ela.

Sem eguida, Geisy respondeu outra questão sobre sexo entre mulheres: “É uma chupação, uma lambeção, morde aqui, puxa ali, dedo aqui, esfrega ali. É uma delícia”, continuou.

Ao ser questionada sobre sexo a três, Geisy deu a seguinte dica: “Aconselho pegar uma desconhecida, alguém que você não vai ver depois. Sair para beber, conversar. Se for mulher, já começa a se pegar com ela no banheiro. Chupa os peitos dela. Se for com homens, sugiro ir ao fumódromo. Depois do esquenta, partil motel”, postou ela.