FAMOSOS

Ellen Rocche assume “corpo violão” e fala sobre beleza: “Nunca fiz plástica e não tenho silicone”

Atriz disse que chama a atenção por nunca ter feito plástica

Ellen Rocche contou que nunca se preocupou com padrão de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche contou que nunca se preocupou com padrão de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2020, às 08h05

Sempre elogiada pela beleza, Ellen Rocche contou que “acha engraçado” as pessoas procurarem saber quais são suas medidas no Google.

Dona de um “corpo violão”, como ela mesma diz, a atriz acredita que chama a atenção por ter curvas e nunca ter feito plástica:

“Eu acho engraçado. Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. E realmente as pessoas, desde o começo da minha carreira, querem saber disso. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atualmente com 41 anos, Ellen disse ainda que nunca se preocupou com padrões estéticos, que é chegada em um hamburguer e que não faz dietas radicais.

“Sempre fui eu, no meu padrão. Nunca fiquei emagrecendo para papel, a não ser que a personagem pedisse. No caso da Marion, de Éramos Seis, por exemplo, eu estava com os músculos do braço bem definidos. Parei de treinar porque foi pedido pela direção, já que na época a mulher não tinha o corpo malhado. Mesmo no carnaval, não penso que preciso perder peso. Eu treino para ter condicionamento físico e atravessar a Avenida igual a um furacão sem ficar cansada”, explicou.

Uma das mulheres mais cobiçadas dos anos 2000, Ellen exibiu o corpo na íntegra em um ensaio para a revista Playboy. O exemplar chegou às bancas em novembro de 2001 e vendeu quase 400 mil exemplares. A revista é uma das mais procuradas por colecionadores.

Ellen Rocche foi capa da Playboy em 2001 - Foto: Divulgação

 

“Acho que o padrão está na cabeça das pessoas. Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro. Se você está feliz, vai querer se cuidar. E todo mundo passa por fases, tem aqueles dias de enfiar o pé na jaca. Adoro fast food. Tenho paladar infantil. Óbvio que, para minha qualidade de vida, busco uma alimentação saudável no dia a dia. Se comer hambúrguer sempre, não vai prestar. Mas não sou radical. As pessoas se criticam e buscam tanto um padrão que vivem sofrendo por isso”, opinou.

Solteira desde que terminou o namoro com o nutricionista Rogério Oliveira, Ellen revelou que “tem vontade de ser mãe” e que congelou óvulos para ter um filho mais para frente:

“Claro que as pessoas perguntam se tenho vontade de ser mãe, mas não sinto uma pressão. Congelei os óvulos justamente por isso. No momento, não quero. Para não me arrepender depois, quis congelar. Sou canceriana, bem família, amorosa... Eu gostaria de ter a experiência de gerar um filho e ver como é esse amor maior do mundo, como vejo amigas e pessoas próximas comentando”, completou.

Comentários