FAMOSOS

Eliana revela que ficou emocionada ao receber vacina contra a Covid-19: "Chorei"

Apresentadora fez publicação em seu perfil no Instagram

Apresentadora tem 47 anos de idade - Reprodução/Instagram@eliana
Apresentadora tem 47 anos de idade - Reprodução/Instagram@eliana

Redação Publicado em 30/06/2021, às 13h10

Eliana usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (30) para contar que recebeu a vacina contra a Covid-19. A apresentadora compartilhou uma foto usando um agasalho escrito "Deus", e segurando a caderneta de vacinação. Ela tomou a primeira dose na sexta-feira (25).

Ela escreveu na legenda: "Minha primeira dose.Foi sexta feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade".

"Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país. #SUS #vacinasim #fe #familia #amor #saude", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

Recentemente, a apresentadora voltou a refletir sobre aceitação em seu Instagram, ao aparecer sem maquiagem e sem filtro.

No vídeo publicado, Eliana afirma que costuma estar arrumada por ser famosa, mas concorda que não deseja ser vista sempre desta maneira: "Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita."