FAMOSOS

Em meio à polêmica de affair com mulher casada, Eduardo Costa revela: "A gente nem ficou direito"

Engenheiro Eduardo Polastreli disse que cantor fugiu com sua esposa, Mariana

Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/06/2021, às 13h08

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica recentemente, após o engenheiro Eduardo Polastreli dizer que o artista fugiu com a influenciadora Mariana Polastreli, sua esposa e mãe de seus três filhos.

O engenheiro falou com a coluna de Léo Dias, e disse que ele e os filhos estão sendo julgados pelas pessoas de Alegre, Espírito Santo, onde moram, por causa da relação entre o cantor e sua mulher.

"Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo", disse.

"A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha", continua.

O cantor disse, também para a coluna de Léo Dias, que é tudo mentira: "Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai".

Ele diz que Mariana já estava separada do engenheiro, e que eles são apenas amigos: "Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou".

Segundo ele, os dois não se conhecem direito pessoalmente: "Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda".