Ex-jogador contou que as pessoas têm medo de se relacionar
Redação Publicado em 03/09/2020, às 06h40
Às vésperas de se tornar um cinquentão, Edmundo abriu o jogo sobre casamento e sexo casual durante uma live com o jornalista Felipeh Campos.
No bate-papo, o ex-jogador e comentarista político, que é pai de quatro filhos, contou que está solteiro há alguns meses e que é “tranquilo” na questão de relacionamentos, mas que tem vontade de casar-se novamente.
“Sou bem tranquilo. Estou solteiro há uns dezes meses. Tive um rolinho no carnaval (com a modelo Ana Carolina Jorge, de 29 anos) mas não foi nada sério. Quero casar de novo, eu gosto, sou família (risos). O futuro a Deus pertence. Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente. Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva”, explicou.
Namorador, Edmundo disse ainda na transmissão que “está difícil o mercado”, mas que, de vez em quando, rola um sexo casual: “Gosto de fazer sexo com quem eu gosto. Embora tenha sexo casual. Está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas. Esquece a pandemia, não estou falando desse período da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola”, revelou.