FAMOSOS

Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo de ameaças recebidas e foi encorajada por Yasmin Brunet

Confusão aconteceu após o casal ter voltado da viagem às Maldivas

O Jornal Extra revelou que Duda saiu da mansão do funkeiro desesperada e com medo, após ter sofrido ameaças do cantor - Reprodução/Instagram
O Jornal Extra revelou que Duda saiu da mansão do funkeiro desesperada e com medo, após ter sofrido ameaças do cantor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h12

Duda Reis fez um longo desabafo em seu Instagram, onde desabafou e afirmou que foi agredida diversas vezes em seu relacionamento abusivo com Nego do Borel. O Jornal Extra, no entanto, revelou que a jovem saiu da mansão do funkeiro, no Recreio, Rio de Janeiro, desesperada e com medo após ter sofrido ameaças do ex-noivo. 

Após terem voltado de viagem das Maldivas e Duda ter descoberto várias traições do funkeiro, ela começou a desconfiar ainda mais dele. Segundo o Jornal, Nego saiu de casa dizendo que iria gravar um programa, na quarta-feira da semana do Natal, Duda queria que o cantor enviasse fotos para poder comprovar que realmente estava na gravação.

O cantor não gostou da exigência e disse que, quando chegasse em casa, acertaria as contas com ela. Duda acabou saindo da casa, com medo, apenas com a roupa que estava usando e recorreu aos pais, ligando para Nego para terminar o relacionamento. O funkeiro publicou stories na época, afirmando que estava conversando com a jovem e que os dois seguiam ainda amigos, mesmo que separados, o que não era verdade.

Duda nunca mais chegou a falar com o cantor e, para poder buscar as coisas na casa em que morou com ele, precisou da ajuda da família. Nego relutou para entregar os pertences de Duda e acabou cedendo após a família da atriz ter acionado a polícia, que ameaçou de bater em sua casa com agentes. Duda começou a receber diversas denúncias de traíções depois disso.

A modelo Yasmin Brunet, que já tinha experiência com violência à mulher sofrida pela mãe Luiza Brunet, ajudou Duda a denunciar os abusos que havia sofrido. Nesta terça-feira (12/01), a jovem decidiu desabafar e contar sobre as ameaças que havia sofrido dele, além de dizer que foi agredida fisicamente diversas vezes enquanto estava no relacionamento abusivo: "Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar".

"Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família", revelou ela, que afirmou que o cantor ameaçou seus pais de morte.

Nego registrou uma queixa contra Duda por, injúria, calúnia e difamação nesta quarta-feira (13/01), na 42ª DP do Recreio. O cantor publicou uma nota em seu Instagram, no qual afirmou que traiu a jovem: "Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito  e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência.

Ele continuou: "Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade."