FAMOSOS

Deise 'do Tombo' participa de entrevista nessa terça-feira (19): "Fui dormir e acordei com minha mãe me batendo"

Personalidade da web vai aparecer no programa 'Trace Trends' da RedeTV!

Deise do Tombo e Alberto Pereira Jr. - Reprodução/RedeTV!
Deise do Tombo e Alberto Pereira Jr. - Reprodução/RedeTV!

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h34

Deise do Tombo, que ficou famosa na internet após um vídeo seu caindo escada abaixo viralizar, participará de uma entrevista para Alberto Pereira Jr. no programa Trace Trends nessa terça-feira (19/1), na RedeTV!

Deise revela: "Fui dormir embriagada e acordei com minha mãe me batendo para acordar. ‘O morro todo falando da bêbada fazendo vergonha para família’ e eu sem entender nada. Depois, minha madrinha e minha amiga chegaram em casa e me mostraram o vídeo."

Apesar de ter ficado ficado envergonhada com a situação de começo, Deise usou sua fama para algo positivo: "Fui pedir desculpas para a dona da casa que eu tinha caído e descobri que ela sofre de câncer há cinco anos. Falei para ela: ‘Como bombei na internet sem saber, queria usar isso para te ajudar de alguma forma. Você deixa eu postar sobre a sua vida?’ E ela não se importou."

Deise arrecadou mais de R$ 130 mil através de uma vaquinha online para ajudar a nova colega. Contando com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Deise chegou a gravar uma música com a DJ Bárbara Labres, chamada Modo Deise Ativado.

A entrevista completa irá ao ar no Trace Trends desta terça-feira (19), às 22h30, na RedeTV!.