CURIOSIDADES

Técnico de Zimbabué denuncia 'bruxaria' ao encontrar morcego morto no meio do campo

Croata publicou foto mostrando o morcego morto e viralizou nas redes sociais

Mesmo com ou sem a ajuda da 'bruxaria', o time venceu Camarões por 1 a 0 - Foto/Reprodução
Mesmo com ou sem a ajuda da 'bruxaria', o time venceu Camarões por 1 a 0 - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h45

Zdravko Logarusic, técnico da seleção de Zimbabué, denunciou 'bruxaria' ao encontrar um morcego morto no meio do campo em que a seleção enfrentou a de Camarões, na abertura da Copa Africana de Nações no último sábado (16/01).

Zdravko posou ao lado do morcego morto, no centro do campo, e viralizou nas redes sociais: "Bruxaria em Camarões", escreveu ele em um papel para a foto.

Com ou sem a ajuda da 'bruxaria', Camarões vencou Zimbabué por 1 a 0, com o gol de Salomon Banga, na presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino, segundo o site 'Goal'. 

O técnico não deu créditos da derrota à 'bruxaria' e voltou nas redes sociais para desabafar: "Precisamos melhorar em todas as partes do jogo e espero que melhoremos como time". 

Na Copa Africana de Nações em 2002, a seleção de Camarões já chegou a ser acusada opr apelar a 'artes ocultas', antes da semifinal contra Mali. Winfried Schafer, técnico da seleção, e o preparador de goleiros Thomas Knono foram detidos após terem supostamente jogado um feitiço em campo.