FAMOSOS

Fonte próxima afirma que Kanye West e Kim Kardashian desistiram de terapia de casal

Boatos de divórcio do casal estão a todo o vapor

Kanye West e Kim Kardashian - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Kanye West e Kim Kardashian - Reprodução/Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h02

Uma fonte próxima a Kanye West e Kim Kardashian informou à revista People que os dois desistiram de procurar terapia de casal.

"Ele está conversando com advogados de divórcio esta semana. Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família. E Kim está bem com isso. Ela sabe o que quer fazer da vida e quer continuar morando em Los Angeles, criar a melhor vida para as crianças e se concentrar em suas paixão pelo trabalho", diz a fonte.

Recentemente, surgiram boatos de que Kim estaria procurando a advogada especialista em separações dos famosos, Laura Wasser. A fonte continua: "Kim se tornou mais independente e perdeu a paciência com suas polêmicas, reclamações, campanha presidencial e tweets. A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas têm muitas diferenças."

Recentemente, seguidores de Klhoé Kardashian, irmã de Kim, acreditam que algumas postagens feitas pela socialite falando sobre "comportamento tóxico" se referem à Kanye.

Em uma sequência de Stories, Klhoé disse: "Há uma diferença entre ser paciente e estimular comportamentos tóxicos. Apenas lembre-se de estabelecer limites. Audácia é superestimada. Ser feliz não significa ter tudo, só significa gratidão por aquilo que você tem. Não perca tempo sendo a luz dos outros enquanto você vive sua própria vida nas sombras."