FAMOSOS

Miley Cyrus revela que mulheres são muito mais atrantes que homens: "Peitos são mais bonitos"

Cantora disse que sair com mulheres 'faz mais sentido' para ela

Miley comentou suas avaliações sobre relacionamentos com homens e mulheres em entrevista - Reprodução/Instagram
Miley comentou suas avaliações sobre relacionamentos com homens e mulheres em entrevista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h44

A cantora Miley Cyrus revelou considera as mulheres muito mais atraentes do que os homens e que para ela, sair com mulheres faz muito mais sentido do que com pessoas do sexo masculino. 

Em entrevista à rádio SiriusXM, Miley comentou sobre o que pensa sobre relacionamentos com homens e mulheres: "Meninas são muito mais atraentes, nós sabemos disso. Acho que todo mundo concorda que desde os tempos mais antigos pênis resultam em esculturas maravilhosas. Eles não me interessam para além disso".

A cantora comentou sobre o órgão sexual masculino e sua opinião sobre ele: "Eu gosto de pênis como obras de arte. Amo o formato em esculturas, acho que fica ótimo em cima de uma mesa. E todo mundo sabe que peitos são mais bonitos do que bolas".

A ex-namorada do ator Liam Hemsworth terminou um relacionamento recentemente com o cantor Cody Simpson. A cantora também já teve um affair breve com a modelo Kaitlynn Carter e um relacionamento com diversas idas e vindas com a também modelo Stella Maxwell

Miley ainda explicou por que se sente mais a vontade tendo relacionamento com as mulheres: "No final das contas é isso que faz com que relacionamentos com mulheres façam mais sentido para mim. O meu papel nesses relacionamentos fazem mais sentido, porque não vai ter nada estranho se eu pagar por tudo e coisas do tipo".

A cantora continuou: "Se estou com uma menina, estarei muito de boa com uma mulher muito boa tão bem sucedida ou até mais bem sucedida do que eu, está ótimo. Mas acho que esse papel acaba caindo melhor para mim, mesmo nos meus relacionamentos com homens, várias vezes eu acabei ocupando uma posição mais dominante".