Série

'The Muppet Show' chega à Disney Plus com cinco temporadas

Temporadas 4 e 5 nunca foram lançadas anteriormente

Todas as temporadas serão transmitidas a partir desta terça-feira (19/01) no Disney Plus - Divulgação/Disney+
Todas as temporadas serão transmitidas a partir desta terça-feira (19/01) no Disney Plus - Divulgação/Disney+

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h22

Todas as temporadas de 'The Muppet Show' chegarão à Disney Plus nesta terça-feira (19/01). Além das três primeiras temporadas da série icônica, as temporadas 4 e 5, que nunca foram lançadas anteriormente no entretenimento doméstico, serão transmitidas hoje, de acordo com o site norte-americano Deadline

Os 'The Muppets' estão entre os personagens mais reconhecidos nas propriedades de biblioteca da Disney. O 'The Muppet Show' se junta à coleção da Disney, que inclui filmes, curtas e a série de sucesso 'Muppets Now'.

Criado por Jim Henson, o 'The Muppet Show' é Kermit, o Sapo, Miss Piggy, Fozzie Bear, Gonzo, o Chef sueco e muito mais em uma reviravolta inovadora no clássico show de variedades, combinando canções originais, esquetes cômicos e estrelas convidadas.

Estreando originalmente em 1976, algumas das maiores estrelas de Hollywood pararam no 'The Muppet Show', incluindo Steve Martin, Elton John, Liza Minelli, Alice Cooper, Julie Andrews, Bernadette Peters, Diana Ross, Gladys Knight, Gene Kelly e Mark Hammill. "Vai ser ótimo receber de volta os fãs de longa data e dar a uma nova geração de fãs a chance de ver como começamos, como Miss Piggy se tornou uma estrela e muito mais", disse Caco, o Sapo.

"Hoje, tenho orgulho de dizer: 'É hora de tocar a música, acender as luzes e encontrar os Muppets no Disney Plus esta noite'. E quanto a Statler e Waldorf, os dois velhos na varanda, só posso acrescentar : 'Desculpe, pessoal, mas, lá vamos nós de novo".