FAMOSOS

Billie Eilish publica foto de cunhada beijando seu bumbum

Momento aconteceu durante show de Justin Bieber em Nova York

Billie Eilish e cunhada - Reprodução/Instagram@billieeilish
Billie Eilish e cunhada - Reprodução/Instagram@billieeilish

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h06

Billie Eilish usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto bastante curiosa com seus seguidores.

A cantora, que normalmente não publica detalhes de sua vida pessoa, postou um clique no qual a sua cunhada, Claudia Sulewski, aparece beijando seu bumbum durante o show de Justin Bieber no réveillon do hotel Waldorf-Astoria, em Nova York.

Na legenda, Billie colocou somente um emoji de um macaquinho com as mãos na frente dos olhos, denotando vergonha. Claudia é namorada do irmão de Billie, o produtor Finneas Eilish.

Seus seguidores deixaram diversos comentários na foto notando o retorno de Billie: "Amo essa confiança crescente, é bom te ver feliz", disse um; "Como assim?!", comentou outro; "A nossa rainha!", falou um terceiro; "Todos com a inveja da Claudia", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 

Recentemente, Billie usou seu perfil no Instagram para rebater os haters que falam sobre seu cabelo, o verde-neon que virou sua marca registrada.

A dona do hit Bad Guy falou em um story: "Vão se f*der, caras. Parem de fazer piadas comigo, meu deus! Eu estou fazendo uma p*rra de um álbum para vocês. Eu não vou lançar se vocês continuarem fazendo piadas com meu cabelo. Calem a boca!", disse Billie rindo.