FAMOSOS

Deborah Secco se diverte com reação da web à cena de 'Laços de Família': "Gargalhei e ri alto"

Atriz comentou sobre a hashtag #JudasDay

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h18

Deborah Secco se surpreendeu com a repercussão da reprise de Laços deFamília, que está sendo exibida através do Vale A Pena Ver de Novo, na Globo.

A atriz, que fez o papel da charlatã Íris na novela, comentou sobre a hashtag #JudasDay que subiu nos Trending Topics do Twitter nessa terça-feira (8/12). A expressão se refere a uma cena em que Íris escreve no espelho que Camila (Carolina Dieckmann) é Judas por começar a namorar Edu (Reynaldo Gianecchini), ex de Helena (Vera Fischer).

"Às vezes, a gente esquece que a vida está aqui para a gente se divertir. E só se divertir.
Nunca imaginei um dia como esse em 2020. A reprise de Laços de Família está cumprindo muito bem seu papel de fazer a gente esquecer as nossas dores e soltar as Íris que temos dentro de todos nós. Nem que seja sujando os espelhos e estragando os batons", disse Deborah.

A atriz elogiou os internautas pela criatividade e bom humor ao comentarem a cena: "Muito obrigada a todos que me fizeram rir. Aliás, eu gargalhei e ri alto com as pessoas que comentaram a cena do nosso #JudasDay", disse a atriz, que também falou da sua parceira de trama, Carolina Dieckmann. "Carol, muito obrigada pela nossa parceria. Te amo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)