FAMOSOS

David Bekcham clica bumbum de Victoria Beckham ao celebrar aniversário da esposa

David Beckham mostrou cantora fazendo alongamento nas redes sociais

Ex-jogador de futebol surpreendeu os seguidores com clique inusitado - Foto: Reprodução / Instagram @davidbeckham
Ex-jogador de futebol surpreendeu os seguidores com clique inusitado - Foto: Reprodução / Instagram @davidbeckham

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h33

David Beckham deixou os internautas de queixo caído ao compartilhar, de maneira inusitada, um clique mostrando o bumbum da esposa, Victoria Beckham, ao celebrar os 48 anos da cantora nas redes sociais. 

Através de seu Instagram, Beckham publicou alguns stories para celebrar a data e se declarar para Victoria. Em uma delas, ele mostrou a ex-Spice Girl praticando exercícios e focou o registro no bumbum dela: "Quero dizer...", escreveu ele. 

Em outras fotos, o ex-jogador de futebol compartilhou momentos em clima de romance ao lado da esposa: "Meu par para jantar", disse. Na linha do tempo, David compartilhou um registro em que beija Victoria durante um entardecer na praia, em frente a uma fogueira:

"Feliz aniversário para a esposa, mãe e mulher de negócios mais incrível. Tenha o dia mais incrível porque você merece. Nós todos te amamos muito", finalizou o craque. 

Recentemente, a mansão do casal foi invadida enquanto eles e a filha, Harper, de 10 anos, estavam na propriedade, segundo informou o site DailyMail. A invasão aconteceu durante a madrugada, mas os três estavam dormindo e não perceberam quando o assaltante entrou.

Ao voltar para casa, de madrugada, Cruz Beckham viu que um dos quartos foi saqueado, além de outros objetos de valor terem sido roubados. O ladrou levou milhares de libras em bens, como acessórios, roupas de grifes e produtos elétricos.