FAMOSOS

Cecília Malan publica registro e levanta rumores de romance com Murilo Benício

Cecília Malan e Murilo Benício estão sendo alvo de boatos de affair

Diversos internautas sugeriram que ator foi quem registrou foto de Cecília - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo
Diversos internautas sugeriram que ator foi quem registrou foto de Cecília - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h23

Cecília Malan levantou rumores de um possível romance com Murilo Benício ao compartilhar uma foto nas redes sociais, neste domingo (17/04), fazendo mistério sobre quem seria o fotógrafo por trás do registro publicado. 

"Pelos olhos dele", escreveu a jornalista na postagem publicada em seu Instagram. Na imagem, Cecília recebeu diversas mensagens de carinho e elogios dos seguidores:

"Naturalmente linda", disse um. "Simplesmente maravilhosa", escreveu outro. "A imagem da beleza e serenidade", comentou mais um.

Outros internautas, no entanto, sugeriram que Murilo tenha fotografado Malan: "Ele quem?", questionou um usuário. "Murilo Benício", respondeu um outro. "Pelas lentes do amor. Sou fã do Murilo e muito fã da Cecília", admitiu mais uma pessoa.

Em meio a boatos de affair, o ator não assumiu namoro com Cecília, no entanto, segundo afirmou o colunista Lucas Pasin, Murilo estaria dividindo sua rotina entre as gravações do remake de Pantanal, no Mato Grosso do Sul, e Londres, onde a jornalista mora. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por cecilia malan (@cissamalan)