FAMOSOS

Marcelle Ceolin comenta namoro com Romário: "Diferença de idade não importa"

Marcelle Ceolin e Romário assumiram namoro recentemente

Influenciadora é 25 anos mais nova que ex-jogador de futebol, de 56 anos - Foto: Reprodução / Instagram @marcelleceolin
Influenciadora é 25 anos mais nova que ex-jogador de futebol, de 56 anos - Foto: Reprodução / Instagram @marcelleceolin

Redação Publicado em 18/04/2022, às 08h05

A influenciadora Marcelle Ceolin, de 31 anos, falou sobre o namoro com Romário, de 56 anos, e explicou que a diferença de idade entre os dois não afeta o romance com o ex-jogador de futebol. 

Em conversa com a Quem, Marcelle contou, ainda, sobre sua carreira e revelou ter viajado à Serra Gaúcha para que Romário conhecesse sua família: "Fomos final de março para ele conhecer pessoalmente meus pais, em Bagé (RS). Já tínhamos falado por chamada de vídeo. Mas pessoalmente foi a primeira vez. E foi muito fofo ver ele com frio na barriga (ainda mais vindo de uma pessoa que já passou por tanta coisa, né?."

Ela prosseguiu: "E no último final de semana, passamos o aniversário da minha mãe em Gramado, que ele não conhecia e amou. A cidade é linda, com muitas atrações turísticas e uma gastronomia espetacular. Foi bastante tietado mas deu tudo certo, saiu de lá falando 'bah, tchê' e deu sorte que o frio ainda não chegou de vez por lá". A jornalista disse, também, sobre os 25 anos de diferença entre eles e afirmou que não atrapalha o namoro: "Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta porque a diferença de idade não importa pra gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais. Conheço pessoas de 30 e espírito de 80."

"Busquem ser felizes, ocupar o tempo com coisas boas. É tão mais prazeroso ser uma pessoa agradável e legal. Mas tem gente que cultiva o ato de ser chato. Mais uma vez volto a dizer que isso reflete o que a pessoa é, como vive, como ocupa seu tempo, se é frustrado na vida pessoal e profissional. O Romário sempre foi muito autêntico em tudo, por isso que é uma pessoa feliz. E eu também sou muito fiel a mim e ao que sinto. Se desse ouvidos para os 'julgadores de internet', não teria me permitido estar tão feliz quanto estou". Marcelle admite que ela e o ex-jogador são apaixonados por moda e revela que o amado já cursou a profissão. "Mais um ponto que temos em comum, além de tantos outros que as pessoas nem imaginam, como o medo de cachorro, que chega a ser inacreditável."

"A moda é uma forma de expressão, comunicamos muito através dela, mesmo que a pessoa nem seja tão ligada nisso ou esteja usando um look neutro, está passando uma mensagem também. Dou pitaco, muitas vezes ele me pergunta também, mas entendo que é algo muito único e pessoal. Antes de mais nada, a pessoa precisa se sentir bem com o que está vestindo. Então opino, mas não insisto". A gaúcha também contou sobre sua paixão pelo Carnaval e diz que já tem planos para a folia de 2022: "Sou apaixonada pelo Carnaval e estou contando as horas para assistir os desfiles deste ano. Fui convidada para ser musa do Carnabloco, um projeto de Carnaval lá da minha cidade que tem como objetivo um cunho turístico futuramente e rolou até umas aulas de samba."

Marcelle finalizou: "Já desfilei em uma escola de samba em Santa Catarina e já deu para sentir um gostinho da emoção que deve ser desfilar na Sapucaí - um sonho que ainda quero realizar."