FAMOSOS

Jennifer Aniston diz que já acordou consigo mesma acionando alarmes de casa ao relatar sonambulismo

Jennifer Aniston afirmou que o problema de insônia esteve afetando sua rotina

Atriz de "Friends" contou sobre ritual noturno para poder evitar sonambulismo - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz de "Friends" contou sobre ritual noturno para poder evitar sonambulismo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2022, às 08h16

Jennifer Aniston, de 53 anos, contou sobre como sofria de sonambulismo e relatou dificuldades com insônia, durante entrevista à People. A atriz afirmou que o problema de insônia esteve afetando sua rotina, além de sua função mental e seu físico. 

Jennifer explicou: "Você simplesmente não percebe os efeitos da falta de sono quando é mais jovem, porque nessa fase somos tão invencíveis. Começou como algo que eu simplesmente aceitei e, de repente, você percebe os efeitos da sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico."

Ela disse, também, que passou a observar o relógio e se preocupar com o tempo que teria para dormir quando estava com insônia: "Quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é para pegar no sono". Aniston relembrou um episódio de sonambulismo que sofreu: "Eu sou conhecida por fazer isso. Eu fui acordada por alarmes da casa tocando que eu mesma acionei."

"Eu acho que não faço mais isso, era quando eu estava há muito tempo sem conseguir dormir direito", conta. A estrela de Friends buscou um especialista ao decidir rever suas prioridades: "Tornou-se algo com o qual eu realmente estava lutando. Costumava ser a última coisa na lista". Após adotar ritual noturno, em que relaxa, faz alongamentos e ioga, ela diz que se deita e evita o uso do celular.