FAMOSOS

Xuxa expõe Sérgio Mallandro e revela "quarto secreto do sexo": "Tem chicote, corda e tudo"

Xuxa contou que descobriu sadomasoquismo de Sérgio Mallandro

Apresentadora contou que soube da revelação por "fontes seguras" - Foto: Reprodução
Apresentadora contou que soube da revelação por "fontes seguras" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h11

Xuxa Meneghel expôs o amigo, Sérgio Mallandro, durante entrevista no podcast Papagaio Falante, e revelou que o humorista tem um "quarto secreto do sexo", afirmando que ele é adepto ao sadomasoquismo. 

Xuxa contou que descobriu o lado "Cinquenta Tons de Cinza" do amigo há pouco tempo: "Todo mundo acha que a gente já teve alguma coisa, mas eu não conheço esse lado dele. Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar."

A apresentadora prosseguiu: "Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco". Sérgio aproveitou a conversa e brincou dizendo que guarda, no quarto, o figurino usado no filme Lua de Cristal, em que protagonizou par romântico com ela. 

O artista falou, ainda, sobre as críticas que Xuxa tem recebido desde que iniciou sua carreira: "Fico muito chateado quando falam mal de você. Pergunto logo se a pessoa conhece sua história, se sabe a hora que você acordava para ir trabalhar, que sua mãe te acompanhava, te levava para fazer todas as capas de revistas. Você dormia até maquiada. Essas coisas me chateiam muito", disse.

Durante conversa no mesmo podcast, Xuxa negou affair com Jean-Claude Van Damme, e revelou que o astro chegou em sua casa, no Rio de Janeiro, de malas, dizendo que "queria ficar lá". Ela relembrou a época dos boatos de suposto relacionamento com Van Damme, durante os anos 90, e contou que expulsou o ator de sua casa:

"Não sai. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe? Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: 'Não. As pessoas não ficam assim na minha casa", disse. Contudo, a apresentadora elogiou o astro, afirmando que ele foi "carinhoso e divertindo".