FAMOSOS

Cunhado de Britney Spears é flagrado "stalkeando" cantora: "Obcecados por ela"

Irmã da de Britney publicou foto em que o marido aparece olhando seu Instagram

Jamie Lynn publicou o registro censurado nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram/@britneyspears/@jamielynnspears
Jamie Lynn publicou o registro censurado nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram/@britneyspears/@jamielynnspears

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h57

Cunhado de Britney Spears, o marido de Jamie Lynn Spears foi flagrado "stalkeando" a cantora em uma foto publicada pela esposa nas redes sociais. 

Na publicação compartilhada por Jamie, seu marido aparece aparentemente olhando o Instagram de Britney, o que causou alvoroço entre os fãs da cantora. Na imagem, é possível ver que ele estava olhando uma publicação recente dela, que mostra o trecho de um livro, que dizia: "Você sabe o que eu acho incrivelmente sexy? Gentileza."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears)

 

Uma conta de fãs da cantora publicou no Twitter o flagra de Jamie Watson, brincando que a publicação está entre duas fotos sensuais compartilhadas por ela, recentemente: "Marido de Jamie Lynn olhando o post do livro entre os peitos de Britney, que embaraçoso", disse o internauta.

Ainda no Twitter, diversos seguidores questionaram o flagra: "Ela e o marido comandam o insta de Britney. Confirmado", disse um. "Ele está apenas esperando Jamie sair da sala para ver os peitos de Britney", brincou outro. Já nos stories, Jamie publicou o mesmo registro do marido, censurando o celular.

Britney tenta encerrar a tutela sobre sua vida pessoal e financeira, comandada por seu pai, Jamie Spears, desde 2008. Em novo pedido à justiça norte-americana, a cantora o chamou de "ameaçador" e "assustador" para tentar convencer os juízes. As informações são do TMZ.