FAMOSOS

Lily Allen rebate críticas sobre seu corpo após emagrecer: "Nunca me viram dois anos completamente sóbria"

Cantora revelou que está se exercitando diariamente e parou de fumar

Lily tem recebido diversos comentários sobre seu corpo - Reprodução/Instagram/@lilyallen
Lily tem recebido diversos comentários sobre seu corpo - Reprodução/Instagram/@lilyallen

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h34

A cantora Lily Allen decidiu rebater críticas que tem recebido em relação ao seu corpo, após emagrecer, nas redes sociais e afirmou que esteve se exercitando diariamente, além de ter parado de fumar.

Ao compartilhar um vídeo em que aparece nos bastidores de um talk show britânico, um dos internautas comentou: "Estou preocupada com você, Lily. Sinto como se tivéssemos crescido juntas, e nunca vi você tão magra. Seus fãs se importam com você, com sua saúde, e nós amamos muito você. Por favor, se cuide, querida."

A cantora então rebateu: "Vocês nunca me viram dois anos completamente sóbria, sem fumar e fazendo exercícios todos os dias", garantiu Lily, que recebeu diversos comentários sobre a preocupação com seu corpo: "Sério, de onde vocês saem? Vocês sabem de nada sobre mim ou sobre meu estilo de vida. Como ousam?".

Lily chegou a fazer um desabafo, em janeiro deste ano, sobre a crise que acabou enfrentando em 2014 quando usou drogas para tentar emagrecer e sentir-se melhor: "Tive duas gestações bem-sucedidas e, cerca de seis meses depois que meu filho mais novo nasceu, ficamos sem dinheiro, e tive que voltar a me apresentar novamente. Mas eu pesava 88,9 quilos e não me sentia nem um pouco como uma estrela pop", disse. A artista ainda contou que abusou de bebidas alcoólicas na época.

"Percebi que estava levantando de manhã e engolindo mini garrafas de vodca, uísque ou o que quer que tivesse sobrado. Sem as drogas. Eu estava pensando: 'acho que tenho um problema com a bebida. E nenhuma dessas atuações está funcionando mais. Talvez eu deva experimentar heroína'". Há cinco anos, a cantora decidiu buscar ajuda e ficou saudável e sóbria.