FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho, envolvido com 3 mulheres, pede ajuda a ex-namoradas em processo de pensão

Ex-jogador deve uma pensão de mais de R$ 100 mil para a ex-noiva, Priscilla Coelho

Ronaldinho está pedindo para que ex-ficantes e ex-namoradas testemunhem a seu favor no processo - Reprodução/Instagram/@ronaldinho
Ronaldinho está pedindo para que ex-ficantes e ex-namoradas testemunhem a seu favor no processo - Reprodução/Instagram/@ronaldinho

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h46

Devendo uma pensão de mais de R$ 100 mil para a ex-noiva, Priscilla Coelho, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho decidiu pedir ajuda a ex-ficantes e ex-namoradas para que testemunhem a seu favor no processo, segundo o jornal Extra.

No processo, Priscilla pede pensão e partilha de bens sobre os seis anos em que permaneceram juntos, de acordo com ela. Além disso, Beatriz Souza, que está sendo processada por Priscilla juntamente com Ronaldinho, já aceitou o pedido do ex-jogador.

Beatriz irá depor contra a ex-amiga, com quem chegou a dividir a casa e a cama de Ronaldinho no Rio de Janeiro. Além dela, uma fonte próxima ao craque revelou: "Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível."

"Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável", disse. 

Recentemente, o ex-jogador falou sobre o talento do filho, João Mendes, de 16 anos, e sobre o jovem ter seguido seus passos e se tornado jogador de futebol.