FAMOSOS

Whindersson Nunes compartilha "caixa de lembranças" para filho: "Dói tanto"

Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho logo após seu nascimento por parto prematuro

Whindersson Nunes compartilha foto e se emociona - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes compartilha foto e se emociona - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h43

O ator e humorista Whindersson Nunes compartilhou com seus fãs e seguidores na madrugada desta terça-feira (27/07) através de seu Instagram, uma caixa onde ele guardaria algumas lembranças de seu filho, João Miguel, de seu relacionamento com Maria Lina. João nasceu prematuro, de apenas 22 semanas de gestação, e veio a falecer pouco tempo após seu nascimento.

Na foto publicada pelo humorista, há caixinhas para guardar os primeiros dentes, pulseira da maternidade e até uma mecha do cabelo.

"Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe", escreveu ele na legenda. Ele e Maria chegaram a fazer tatuagens em homenagem ao bebê logo após a trágica perda. Recentemente, o casal celebrou 9 meses de namoro e Whindersson se declarou para a estudante.

"Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de Conexão Repórter, e também muita coisa que 'gente grande' não passou. Te amo, princesa cheirosa!", escreveu Whindersson.