FAMOSOS

Maria Flor se identifica com personagem de série: "O tempo todo estou tentando me encontrar"

Maria Flor está na série para HBO Max, Os Ausentes

Maria Flor comenta sobre sua personagem para série - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31
Maria Flor comenta sobre sua personagem para série - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h42

A atriz Maria Flor curtiu muito a construção de sua nova personagem, Maria Julia, que é uma investigadora na série para a "HBO Max", intitulada "Os Ausentes". Maria Flor, que produziu várias cenas de ação na produção, comenta como considera a experiência totalmente diferente de tudo que já fez em seus quase 20 anos de carreira.

“Eu nunca tinha feito uma personagem assim. Geralmente faço personagens fortes, mas doces. A Maria Julia parece ser uma mulher delicada, misteriosa, mas de repente ela está com uma arma na mão, colocando os caras na parede. Ela é bem forte e ousada”, comenta ela, que chegou a fazer aulas de tiro para o papel.

“Foi bem divertido. Inclusive, eu fiz aula de tiro, de como pegar a arma... Fiz várias aulas para ter alguma intimidade com esse universo que é muito distante de mim", completou.

No enredo da série, Maria Julia deixa a Argentina Após o sumiço de seu pai e vem parar em São Paulo, onde começa a trabalhar com o ex-delegado da polícia Raul, que é interpretado por Erom Cordeiro, depois do desaparecimento de sua filha, abre uma agência especializada na busca de pessoas desaparecidas.