FAMOSOS

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, fala sobre seu apoio: "Eu disse: 'filho, vai com tudo!'"

Cristina é a mãe de Fiuk, não Gloria Pires

Cristina Kartalian, Fiuk e irmã - Reprodução/Instagram@cristina.kartalian
Cristina Kartalian, Fiuk e irmã - Reprodução/Instagram@cristina.kartalian

Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h51

Cristina Kartalian participou da edição dessa sexta-feira (29/1) do Encontro. No bate-papo, ela falou sobre ser a mãe de Fiuk, confinado na casa do BBB 21, e que a mãe dele não é a atriz Gloria Pires.

"Fui casada com o Fábio (Junior), tivemos três filhos. O Fiuk é o meu caçulinha. Ele é muito sensível desde criança. Estamos sempre juntos, é uma família muito unida."

Sobre a participação do músico e ator no reality, a artista plástica disse: "Eu sou fã demais! Quando ele me contou, eu disse: 'filho, vai com tudo!'"

Depois de uma madrugada agitada, com divisão dos grupos entre Vip e Xepa, Fiuk e Lumena conversam na área externa da casa. A psicóloga está na piscina e o brother deitado na borda. Os dois aproveitam a manhã para refletir sobre os últimos acontecimentos.

"Essa casa é muito doida. Numa porta ela desorganiza a gente, na outra porta ela acolhe", diz Lumena, escolhida pelo Líder Nego Di para compor o Vip. Em seguida, observa: "A gente se acolheu de um jeito muito massa". Fiuk, que está na Xepa, comenta: "Queria ficar aqui, cara, queria ficar aqui. Não sei te explicar".

Ainda na piscina, Fiuk aproveita para pedir conselhos à Lumena sobre como lidar com o grupo Xepa. Na madrugada desta sexta, 29/1, o cantor se desentendeu com os brothers durante discussão sobre a divisão da comida. "Eu estou preparado para o terror amanhã", diz Fiuk. "Você acha que não vão comprar briga de novo? O que eu faço?", pergunta à sister.