FAMOSOS

Dany Bananinha faz desabafo sobre 2020 ter sido difícil: "Dores de cesárea, Covid e nódulo"

Dany relembrou problemas que passou no último ano e chorou

Assistente do 'Caldeirão do Huck' disse que foi difícil ter passado por tudo junto - Reprodução/Instagram
Assistente do 'Caldeirão do Huck' disse que foi difícil ter passado por tudo junto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/01/2021, às 10h53

A assistente do programa 'Caldeirão do Huck', Dany Bananinha decidiu desabafar e falar sobre o ano difícil de 2020 que passou e compartilhou com os seguidores em seu Instagram, nesta quinta-feira (28/01).

Dany contou alguns fatos como ter sofrido muito com as dores de sua cesária em março, quando sua filha Lara nasceu e também descreveu outros momentos dolorosos, como quando descobriu ter sido diagnosticada com Covid-19 em novembro:

"De 2020 para cá, eu sofri, viu e continuo sofrendo. Nada se compara à recuperação da cesárea. Foi punk. Existem mulheres e mulheres, mas eu sofro muito com dor e para mim foi difícil. Ainda mais no meio de uma pandemia, com tudo fechado, mega sozinha, com a Lara e o Pedro e foi difícil demais".

Ela continou: "Depois foi uma Covid, sim, Covid, que eu também venci. Agora esse nódulo, ter de trocar a prótese, não foi uma cirurgia fácil porque ele teve de abrir e limpar tudo. Já foi, em nome de Jesus, e estou superando", mencionou ela, que descobriu o nódulo no seio em janeiro deste ano, afirmando que foi complicado descobrir que teria que realizar uma cirurgia de emergência para poder tratar o problema.

"Já estou vencendo. Agora eu sinto que a tempestade vai passar e muitas coisas boas vão acontecer. Graças a Deus eu sou assim. É muito bom ser positivista. Posso estar na m*rda e temos de lembra que tem gente pior. Por mais dificuldade que eu esteja passando, eu agradeço e tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer agora". 

Após o momento de desabafo, ela comentou que se apega em sua fé e em seu pensamento positivo para poder superar todos os obstáculos de sua vida.