BBB 21

BBB 21: Gilberto é o primeiro a acordar e brinca: "Pode tocar, Big Fone"

“Pode tocar Big Fone, estou aqui sozinho esperando”, diz ele sozinho dentro da casa

Gilberto brinca e dança sozinho na sala após acordar - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto brinca e dança sozinho na sala após acordar - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h40

Gilberto é o primeiro a acordar no casa do BBB21. Após levantar da cama do Quarto colorido, o doutorando em economia caminha até a sala, faz dancinhas por alguns segundos e vai para a área externa . Em seguida o brother volta para a sala e brinca: “Pode tocar Big Fone, estou aqui sozinho esperando”, diz ele sozinho dentro da casa.

Na noite de quinta-feira, Tiago Leifert explicou com detalhes como será a primeira semana no BBB 21. O apresentador anuncia ao vivo que teremos paredão triplo; fala como será a dinâmica do Big Fone deste ano e como serão os indicados desta semana. O apresentador também mostrou os Big Fones da casa.

"Vamos falar do Paredão. Quatro participantes serão indicados ao Paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem Prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente. O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada. Aí no domingo, Anjo imuniza. Depois, Líder indica. Depois, G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do Líder nunca joga o Bate Volta, ele vai direto ao Paredão. Rodou a Bate e Volta, um se salva. E a gente forma o Paredão triplo."

A formação do primeiro paredão acontece no programa ao vivo do próximo domingo.