FAMOSOS

Cristiano Ronaldo aplicou botox em "local inusitado", afirma jornal espanhol

Cristiano Ronaldo ainda não se pronunciou sobre a aplicação da toxina botulínica

Cristiano Ronaldo aplicou botox em "local inusitado" - Foto: Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo aplicou botox em "local inusitado" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h32

Segundo o jornal espanhol "La Razón", o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que já faz alguns tratamentos estéticos em seu rosto usando botox, também estaria usando o mesmo produto para aumentar o tamanho de seu pênis.

"Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses", disse o jornal, que informou, ainda, que o procedimento já foi inciado, mas não conta com muitas aplicações. Cristiano Ronaldo teria optado por realizar o procedimento em uma clínica na Espanha.

Mesmo com vários jornais e sites repercutindo o assunto, principalmente ingleses e portugueses, até o momento Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre o polêmico assunto que está rodando pela web.

Em junho, a mãe do jogador, Maria Dolores Aveiro, compartilhou um registro encantador com a neta caçula, Bella Esmeralda, nas redes sociais. Maria Dolores publicou, em seu Instagram, um registro em que aparece segurando a recém-nascida.