FAMOSOS

Madonna recorda ameaças de prisão durante turnê nos anos 90: "Ameaçaram me prender três vezes"

Madonna comenta que "pavimentou" o caminho para novas artistas

Madonna recorda ameaças de prisão durante turnê nos anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram
Madonna recorda ameaças de prisão durante turnê nos anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 09h46

Na noite do último domingo (03/07), Madonna, considerada como a "rainha do pop", usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo de 1990, durante sua turnê "Blonde Ambition", e contou que, na época, foi ameaçada de ser presa pela polícia pelo menos três vezes. A artista usou a rede social para reforçar que "pavimentou" o caminho para novas artistas.

"Ameaçaram me prender três vezes enquanto viajava o mundo e performava 'Like A Virgin' durante a turnê 'Blonde Ambition'. O Vaticano cancelou todos os meus shows em Roma. Veem como eu pavimentei o caminho para vocês?", comentou a cantora.

Durante a turnê do início dos anos 90, Madonna performava a música enquanto simulava masturbação e sexo com outros dois dançarinos, causando muita polêmica na época. A performer definiu a turnê como um de seus shows mais ousados, sendo ameaçada de ser presa no Canadá.

Em maio, Madonna disse nas redes sociais que desejava se encontrar com o Papa Francisco, de 85 anos, e deixou os seguidores surpresos ao comentar sobre seus planos para poder se confessar.

Madonna
Foto: Reprodução / Instagram