FAMOSOS

Juliano Cazarré volta a falar sobre filha recém-nascida, que passou por cirurgia

Filha de Juliano Cazarré nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e teve que passar por uma cirurgia no coração

Juliano Cazarré volta a falar sobre filha recém-nascida - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré volta a falar sobre filha recém-nascida - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 10h45

Na manhã de hoje, o ator Juliano Cazarré usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto de sua esposa, Leticia Cazarré, com sua filha recém-nascida no colo, a pequena Maria Guilhermina. A bebê, que nasceu no dia 21/06, veio ao mundo com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e teve que passar por uma cirurgia no coração.

"Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos", começou o artista na legenda da postagem.

Juliano ainda comenta que o próximo passo seria a extubação de sua filha: "Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha".

Ele ainda aproveita para desmentir alguns boatos de que teria sido dispensado do elenco de "Pantanal", onde interpreta o personagem Alcides. "Apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal", explicou.

Confira o texto completo de Juliano Cazarré:

Boa semana a todos.

"Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina.
Amanhã ela completa duas semanas.
Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo.
Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento.

Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha.

As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li muitas e muitas mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo.

Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado. Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo já volto para seguir gravando Pantanal.

Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado.

Meu agradecimento também aos vovôs e vovós que foram para a nossa casa ajudar com a gurizada enquanto eu e mamãe cuidamos da Guilhermina. Minha gratidão também à Ana, à Kelly e à Mariana, nossas babás, funcionárias e amigas, que tanto estão nos auxiliando nesse momento. Sem vocês, meninas, seria impossível e impensável que viéssemos para São Paulo. E se não viéssemos para cá, a Guilhermina não teria chance de lutar pela vida.

Também agradeço profundamente às mães e pais do Porto Real que, no mais verdadeiro espírito da caridade cristã, tem dado carona para o Vicente e Inácio nessas duas semanas.

Por ora é só, amigos e amigas. Um dia, em breve, eu conto a história toda.

Boa semana.
Rezem pela nossa pequena.
Deus lhes pague."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)